A Primeira Coleção da Savage x Fenty Para o São Valentim Celebra o Amor-Próprio

Rihanna vai fazê-la sentir-se como a only girl (in the world). Por: Cátia Pereira Matos--Imagens: © cortesia Savage x Fenty

Os corações são o símbolo maior do São Valentim e por essa razão têm um lugar de destaque nas peças da primeira coleção que a Savage x Fenty lança a propósito daquela que é considerada a data mais romântica do ano. Para o dia 14 de fevereiro, a marca de roupa interior fundada por Rihanna celebra o amor, sobretudo o amor-próprio — um conceito que a cantora dos Barbados há muito que defende e sobre o qual erigiu a marca, em maio de 2018.

Por outras palavras: Rihanna quer fazer com que todas as mulheres se sintam como a only girl (in the world). Quer que a individualidade seja abraçada e que o corpo feminino seja celebrado. «Este dia de São Valentim é absolutamente sobre vocês», escreveu na legenda de uma fotografia que publicou no Instagram, onde aparece vestida com um conjunto de lingerie da nova coleção da Savage x Fenty.

Desta coleção fazem parte diversos soutiens rendados e em lycra, com e sem aros; cuecas de cintura subida e de cintura baixa para todos os gostos; vestidos de noite, robes e pijamas de cetim; corpetes de renda; cintos de ligas e tapa-mamilos, estes últimos em forma de coração. Tudo disponível em tamanhos que vão do XS ao 3X. A coleção também inclui acessórios eróticos, como chicotes vermelhos, para todos aqueles momentos #goodgirlgonebad.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

#SavageLove is true 💖! Get into the cute a$$ V-Day collection that just dropped & tell us ya faves below! 💕

Uma publicação partilhada por SAVAGE X FENTY BY RIHANNA (@savagexfenty) a

A coleção da Savage x Fenty para o São Valentim está já à venda no site da marca, que envia para Portugal. Os preços das peças variam entre €16,70 (no caso das cueca de microfibra) e €106,30 (no caso do corpete de renda).

Descubra na galeria, em baixo, algumas das peças disponíveis.