Saint Laurent Lança Coleção Unissexo Com o Site Mytheresa

Porque o bom gosto não tem género. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

O site e-commerce de luxo Mytheresa.com lança esta segunda-feira, 27 de janeiro, lança uma pré-venda de alguns looks da coleção de homem primavera-verão 2020 da Yves Saint Laurent. Esta iniciativa marca o início da categoria de moda masculina no site Mytheresa.com.

Tal como Anthony Vaccarello nos tem vindo a habituar esta é uma coleção imbuída de espirito boémio, a vibe dos anos 70 com modelos que questionam os estereótipos de género. Foi precisamente esse aspecto que o Mytheresa.com explorou, tendo selecionado peças masculinas que se adaptam perfeitamente ao corpo feminino. Assim, este pré-lançamento não tem género estando os modelos escolhidos disponíveis para homem e mulher.

Saint Laurent Unissexo

Esta coleção cápsula sem género foi assinalada com um editorial que tem como cenário o deserto da California. A fotografia ficou a cargo de Marlene Marino, que captou os modelos Tes Linnenkoper e Lennon Gallagher. Um editorial que mostra como para a Yves Saint Laurent não existem barreiras de género. Veja as imagens na galeria, em cima.