A Saint Laurent Voltou A Unir-se À Havaianas Para Lançar Um Novo Modelo

E não, não custam tanto quanto qualquer outra peça da maison francesa. Por: Inês Aparício Imagens: © D. R.

São um indispensável do verão e a Saint Laurent sabe disso. Assim, voltou a unir-se à Havaianas para, em conjunto, lançarem mais um par de chinelos que entra na selva antes de chegar à praia ou à piscina. Sim, tal como no ano passado, as peças que resultaram desta colaboração foram estampadas com um padrão animal. Primeiro, uma zebra, agora, um leopardo.

Enquanto nova versão do clássico modelo da marca brasileira, fundada em 1962, a sola (e o restante chinelo, na realidade) é desenvolvida totalmente em borracha. Esta está disponível, quer para mulher, quer para homem, exclusivamente no site Saint Laurent Rive Droite. E não, não custam tanto como qualquer outra peça YSL. Pode adquiri-los por apenas €45.

Essenciais de verão

Ainda que os chinelos sejam um verdadeiro must have da estação quente, o cenário só fica completo com boias para a água, bolas de praia ou toalhas. E tudo isto faz parte da nova coleção de verão da Saint Laurent Rive Droite. Contudo, não se fica por aqui. Uma bicicleta, skates, palhinhas de metal, tapetes de ioga, globos de neve com a Torre Eiffel ou palmeiras, raquetes de ténis, câmaras fotográficas descartáveis e outros acessórios compõem também esta linha.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

HAVE A GOOD SUMMER at SAINT LAURENT RIVE DROITE by @anthonyvaccarello PHOTOGRAPHED by @purienne #SaintLaurentRiveDroite #RD #YSL

Uma publicação partilhada por SAINT LAURENT (@ysl) a