12 Saias De Ganga Que Ainda Vamos Querer Usar Este Verão

As saias de ganga são o uniforme de fim de semana perfeito. Por: Bárbara Pires -- Imagens: © D. R.

Estamos quase a dizer adeus ao verão, mas ainda vamos querer usar todas as saias de ganga que podemos encontrar. Depois dos ténis e das sandálias, já temos na galeria 12 saias de ganga que deve comprar, enquanto ainda dá para aproveitar o bom tempo.

A peça essencial no armário

Até podíamos estar a falar de casacos de cabedal, que são sempre uma peça indispensável no nosso guarda-roupa ou de sapatilhas brancas, mas não. Falamos simplesmente de saias de ganga. É algo intemporal e nunca sai de moda. Há as saias mais curtas, as mais compridas com todos os padrões e feitios. Dá para todas as estações. Até mesmo no outono ou no inverno se adicionarmos umas collants ou um sobretudo.

A ganga não é para abusar, mas em saias nunca desilude. Quer seja para um final de tarde numa esplanada com as amigas ou num dia que só apetece estar à vontade, a saia de ganga é sempre a melhor escolha. Ganga preta, ganga branca, ganga com padrões, a típica cor azul da ganga, qualquer que seja a cor não dá para resistir. Os tecidos também variam.

As saias de ganga da galeria 

A cor predominante é o azul, mas vai querer usar e abusar dos estampados e das cores na ganga. Há o padrão leopardo que pode optar para uma saída à noite ou se adora arriscar, é a peça para isso. Não deixando também de parte as saias mais compridas. Na galeria poderá ver qual a que prefere das 12 saias de ganga que reunimos.