Já Foram Reveladas as Primeiras Imagens da Coleção de Roupa de Rihanna

Branco e nudes dominam uma coleção que parece inspirada na roupa utilitária. Imagens: D.R, ©gtresonline, Instagram

A marca de Rihanna, pertencente ao grupo LVMH, como foi anunciado a 10 de maio, ser lançada online no dia 29 de maio. No entanto, será possível comprar a roupa da Fenty mais cedo em Paris, numa pop-up store, que se realiza a 24 de maio. Enquanto esperam, os fãs já podem vislumbrar algumas das roupas que compõem a coleção, através das redes sociais.

 

 

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As revelações foram feitas através de um vídeo da conta de Instagram da marca. Nas imagens vê-se Rihanna a coordenar uma sessão de fotografias, possivelmente para o primeiro lookbook da marca. Nas imagens surgem muitos coordenados brancos e beges, com bolsos, botões e moldes estruturados, que faze lembrar o guarda-roupa utilitário. Longe da vista ficam as transparências, rendas e bordados, bem como, os fatos de treino e as roupas baggy.

Também na sua conta pessoal a cantora revelou algumas imagens do editorial que fez para a T Magazine. Nas imagens, que pode ver na galeria, @badgalriri veste roupa da sua nova marca.

Sobre a Fenty

De acordo com o WWD, a cantora terá completa autonomia nas decisões. «Esta [marca] será centrada em Rihanna, desenvolvida por ela, e tomará a sua visão de pronto a vestir, sapatos e acessórios, incluindo a comercialização e comunicação da marca».

Em declarações ao mesmo site, a artista agradeceu o apoio do grupo de luxo. «Desenvolver uma linha como esta com a LVMH é um momento incrivelmente especial para nós. O senhor Arnault tem-me dado uma oportunidade única para desenvolver uma casa de moda no setor de luxo, sem limites artísticos. Não poderia imaginar um melhor parceiro quer criativamente como ao nível financeiro, e estou preparada para que o mundo veja o que construímos juntos», afirmou Rihanna.

Os elogios foram mútuos. «Todos sabem que a Rihanna é uma cantora maravilhosa, mas através da parceria com a Fenty Beauty, descobri que é uma verdadeira empresária, uma real CEO e uma excelente líder. Ela integra-se naturalmente na LVMH. Para apoiar a Rihanna neste início para a Maison Fenty, criamos uma equipa talentosa e multicultural sustentada pelos meios do grupo», explicou Bernard Arnault, diretor executivo da LVMH. «Sinto-me orgulhoso que a LVMH esteja a liderar este projeto e espero que seja uma grande sucesso», adicionou.