O Conjunto Laranja da Montra da Zara Também Conquistou a Rainha Letizia

Não fomos as únicas a ficar rendidas ao top assimétrico e às calças vincadas com racha da Zara. Imagens: © GTRESONLINE.

A realeza poderia usar apenas peças de designers – nas quais o preço mínimo de uma meia é um valor com quatro dígitos -, mas não seria a mesma coisa. Não há nada melhor do que encontrar entre o cuidado guarda-rua real uma peça ou outra que também faz parte do nosso roupeiro. E se há Rainha que faz gala em usar ou de marcas devastador Fashion é a rainha Letizia.

Não as usa apenas para poupar orçamento real, mas também porque algumas das maiores insígnias deste mercado são espanholas. É o caso da Zara, que foi a marca escolhida para a vestir num dos muitos eventos que teve durante a sua visita oficial à Argentina. Na visita oficial à Argentina, a primeira desde que os reis espanhóis chegaram ao trono, esta terça-feira, 26 de março, a rainha de Espanha elegeu um coordenado cor de laranja da Zara. Este era composto por uma blusa de manga comprida assimétrica e umas calças de corte direito no mesmo tom e uma pequena racha na parte da frente da perna. Um look elegante e simples que foi escolhido para uma reunião com a Aliança Iberoamericana de Doenças Raras, na qual esteve acompanhada pela primeira-dama argentina Juliana Awada.

 


A boa notícia é que este conjunto ainda está disponível no site da Zara em todos os tamanhos. A blusa assimétrica tem um custo de €49,95, as calças de corte direito, com ligeiras aberturas no fundo das pernas, custam €39,95. Este conjunto é uma excelente escolha para trabalhar, mas também é uma proposta interessante e diferente para os casamentos desta primavera.

Pode fazer como a monarca optou por combinar  o conjunto com acessórios azul marinho ou de outra cor que crie um contraste forte. Foi nos acessórios que a Rainha Letizia apostou em grandes marcas utilizando uns stilettos com assinatura Nina Ricci.

Veja na galeria, em cima, as imagens da Rainha Letizia no segundo dia e último dia da visita oficial dos reis espanhóis à Argentina.