A Rainha Letizia Voltou A Usar Um Vestido Que Está Em Saldos

Depois da Zara, a rainha espanhola apostou numa peça da Maje. Imagens: © D. R. e GTRESONLINE.

Se alguém perguntar qual é a música da vida de Letizia, esta certamente responderá o clássico do Marco Paulo, Eu Tenho Dois Amores. Pelo menos no que a moda diz respeito, já que há duas marcar que está sempre a repetir. Depois de surgir em diversos eventos com vestidos da Zara (que estão, de momento, em saldos), foi a vez de declarar a sua paixão à Maje, de onde escolheu uma peça verde esmeralda, com um padrão floral. Esta foi a preferência da rainha de Espanha para a inauguração dos cursos de verão na escola de música internacional da Fundação da Princesa das Astúrias, em Oviedo, esta quinta-feira, 25 de julho.

O vestido a que Letizia se rendeu

No evento realizado no museu arqueológico, Letizia optou por um vestido assimétrico, que acentua a cintura com uma banda de elástico larga, e com um decote cruzado. Este foi combinado com uns pumps nude Carolina Herrera e joias Karen Hallam. Contudo, este pode ser conjugado com uns sapatos rasos e, deste modo, é uma escolha, por exemplo, para ir trabalho.

Mas as boas notícias não se ficam pela versatilidade do vestido. A peça da Maje, que custava anteriormente €225, está agora, em saldos, a €180.

Veja na galeria, em cima, a mais recente escolha de Letizia para um evento no país.