Pharrell Williams Está a Desenhar Uma Coleção Cápsula Para a Chanel

As peças criadas pelo músico serão lançadas juntamente com a coleção de primavera-verão 2019. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © cortesia Chanel.

Pharrell Williams pode até estar ligeiramente ocupado a tentar garantir que Donald Trump nunca mais volta a tocar a música Happy num dos seus comícios, mas tal como acontece com Karl Lagerfeld, o músico consegue arranjar sempre tempo para fazer mais coisas. Neste caso, para criar uma coleção cápsula, para a Primavera-Verão 2019, em parceria com a Chanel.

De acordo com o comunicado emitido pela marca francesa, o cantor, que ao longo dos últimos anos tem mantido uma relação de grande proximidade com a Maison, será responsável por criar peças de pronto-a-vestir e acessórios.

A coleção deverá chamar-se Chanel – Pharrell, mas, para além disso, nenhum outro detalhe foi partilhado. Contudo, se olharmos para as peças de roupa que tem usado durante os desfiles da marca francesa ao longo dos últimos meses, o músico pode ter vindo a dar pistas sobre o que estará para vir. Vejamos, por exemplo, o casaco preto que vestiu a semana passada para assistir ao desfile da linha Cruise em Banguecoque, onde se lia «Chanel» gravado em alto relevo.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

our lil shrimp roll

Uma publicação compartilhada por Pharrell Williams (@pharrell) em

Durante o desfile de primavera-verão 2019, o cantor foi visto com um modelo semelhante ao que usou em Banguecoque, mas desta vez em branco.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

House ambassador @Pharrell Williams and Helen Lasichanh were among the first to see the #CHANELSpringSummer 2019 collection in Paris. #CHANELByTheSea #CHANEL #PFW

Uma publicação compartilhada por CHANEL (@chanelofficial) em

Para além destes dois exemplos, há que considerar ainda a camisola amarela (que pode ver na imagem mais acima) que Pharrell Williams usou no concerto após o desfile na cidade tailandesa, onde  «Coco», «Chanel» e «Pharrell» se escrevem com cristais.

O lançamento acontece primeiro em Seul, na Coreia do Sul (assinalando a abertura da nova loja da marca na cidade), no dia 29 de março. Para o resto do mundo a data marcada é dia 4 de abril.