Graças à Oysho «All I Want For Christmas» Vai Estar Na Sua Playlist e Armário

O que seria da quadra sem a presença da música? Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © D.R.

Falar em Natal sem falar em Mariah Carey é quase o mesmo que falar em Harry Potter sem mencionar a sua cicatriz. Basicamente, e graças a All I Want For Christmas, a cantora transformou-se numa espécie de Menino Jesus da música pop alusiva à quadra, e por isso tem sempre de ser mencionada nesta altura do ano. No entanto, em 2018, ela não vai estar só na nossa playlist de músicas de Natal que tocam em loop, vai também estar no nosso armário graças à Oysho.

Assim como nós, a marca do grupo Inditex parece conhecer na perfeição a importância que este derradeiro hino natalício tem na vida das pessoas (mesmo já tendo passado 24 anos desde o seu lançamento), e por esse mesmo motivo decidiu inseri-lo na sua coleção de Natal deste ano, estampando a assinatura da cantora e o título da música numa das camisolas que está agora à venda nas lojas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Cozy homewear details. Find your favourite at the link in bio #oyshohomewear

Uma publicação compartilhada por OYSHO (@oysho) em

O seu tom de vermelho (ligeiramente escuro) em contraste com as letras em branco faz com que a peça seja perfeita para usar em casa durante a quadra inteira mas não só. Para além de servir para passar tardes infinitas no sofá, acompanhada por um balde de pipocas gigante e o filme de Sozinho em Casa (o primeiro ou o segundo, pode escolher), graças ao seu aspecto também é possível usá-la na rua, partilhando assim com o mundo não só o seu amor pelo Natal como também por Mariah Carey.

A peça em questão (como já foi referido) encontra-se atualmente disponível para compra no site da Oysho, juntamente com as restantes peças da coleção da marca para esta época, que conta com os clássicos Pais Natal, bonecos e flocos de neve, bonecos de gengibre, renas e pinheiros, tudo em tons de vermelho, verde e azul.