Os Melhores Momentos do Desfile da Tommy Hilfiger

Porque nada nos passa despercebido. Fotos: © cortesia Tommy Hilfiger.

Tudo aconteceu ontem à noite. Pela segunda vez consecutiva, Tommy Hilfiger abriu as portas da Tommyland (a feira popular criada por si) para apresentar a coleção TommyNow (que assinala a mudança da marca para o modelo see now buy now), bem como a linha criada em colaboração com Gigi Hadid.

Assim que a música começou a tocar e Gigi entrou na passarelle, os telemóveis ergueram-se em jeito de movimento de natação sincronizada, e o desfile começou.

Ao longo dos quase 15 minutos, foram vários os momentos que marcaram a apresentação, e como nada nos  nada passa despercebido, reunimos aqui os que mais se destacaram.

 

1 – Os looks criados por Gigi Hadid para a Tommy

A modelo apresentou pela segunda vez consecutiva, uma coleção cápsula para a marca. E Bella Hadid, a irmã, foi uma das que vestiu esta linha.

#BellaHadid walking for @tommyhilfiger today. #TOMMYXGIGI

A photo posted by Bella Hadid Brasil (@bellahadidbrasil) on

Y en un vestido a colores apareció #GigiHadid para cerrar el desfile #TommyNow #TommyxGigi

A photo posted by Reforma Moda! (@modareforma) on

 

2 – O movimento #tiedtogether

Tommy Hilfiger foi o primeiro designer a aderir ao movimento solidário lançado pelo site Business of Fashion. O objetivo é incentivar as pessoas ligadas à indústria a usar bandanas brancas durante as semanas de moda, divulgando mundialmente uma mensagem humanitária de solidariedade, inclusão e união.

 

3 – #squadgoals Anjos da Victoria’s Secret no desfile

O desfile era da Tommy mas podia perfeitamente ter-se transformado numa apresentação da marca de lingerie, já que alguns dos seus anjos desfilaram na passerelle.

 

4 – Lady Gaga esteve presente no desfile

Depois de se ter apresentado em Houston, Lady Gaga voou até Los Angeles para assistir à apresentação de Tommy Hilfiger. E roubar as atenções na primeira fila.

 

 

5 – Anwar Hadid oferece flores à irmã.

O irmão de Gigi aproveitou o momento em que esta passava pela passerelle uma última vez, recebendo aplausos, para lhe oferecer um ramo de flores.

 

6 –  Tommy Hilfiger ajoelha-se aos pés de Lady Gaga

Ao mesmo tempo, Tommy Hilfiger cumprimentava Lady Gaga e ajoelhava-se a seus pés.