A Nova Coleção Da Louis Vuitton Já Está Disponível Em Pré-Venda

As peças revisitam dois movimentos artísticos da segunda metade do século XX. Por: Marisa Azevedo Imagens: © D. R.

Para o #team que pensa que as carteiras, tal como os sapatos, regem-se sob a máxima «quanto mais melhor», prepare-se: a Louis Vuitton vai lançar, no final deste mês, dia 31 de julho, a coleção LV Crafty, inspirada em movimentos artísticos da segunda metade do século XX. Mas, se pensou que não consegue esperar mais 11 dias para juntar uma das peças desta linha ao seu armário, não se preocupe, porque há uma boa notícia: a coleção encontra-se em pré-venda na loja da Avenida da Liberdade, em Lisboa, a partir desta segunda-feira, 20 de julho. Para a reservar, deve contactar, por telefone (21 358 43 20) o espaço. A partir do último dia de julho, a LV Crafty fica disponível em todas as lojas da maison.

O século XX nas carteiras da Louis Vuitton

Na coleção LV Crafty, os movimentos artísticos graffiti art e neoexpressionismo serviram de inspiração para a confeção destas carteiras. Há duas combinações de cor disponíveis, em creme e vermelho, ou, numa versão mais outonal, em creme e caramelo. Fazem parte desta linha alguns dos modelos mais icónicos da Louis Vuitton, como Onthego, NéoNoé e Boite Chapeau Souple.

E por falar em clássicos da maison, o que também não podia faltar a esta coleção era (sim, esse mesmo em que está a pensar) o motivo LV Monogram Giant, que entra num jogo com outros elementos gráficos das peças. A pele Monogram Empreinte surge também em detalhes em torno da forma das peças, alças e acessórios, dando uma outra vida à coleção.

Veja na galeria, em cima, as carteiras que fazem parte da LV Crafty.