A Salsa Quer Mostrar Que Somos Mais Que Um Número Na Nova Campanha da Marca

E convidou cinco protagonistas de áreas diversas para a ajudar. Imagens: © D. R.

A Salsa não quer ser apenas uma marca de roupa. Mais do que vestir homens e mulheres, quer utilizar a sua voz para mostrar que somos «mais do que um número». Ou não seria este o nome da nova campanha da Salsa. «More Than a Number» surge para inspirar a sociedade através de histórias reais e experiências de vida diversas, com a ajuda de cinco protagonistas de áreas diferentes.

«Todos nós somos bastante mais do que os números que fazem parte da nossa vida – o cartão de cidadão, o telemóvel, o código postal ou até o número que vestimos. Somos pessoas com personalidades distintas, únicos na nossa individualidade, e não temos que nos encaixar em padrões ou clichés pré-definidos: devemos celebrar os diferentes ‘eus’ que podemos ou queremos ser», sublinhou Rita Calheiros, diretora de marca e marketing da Salsa, em comunicado. «Todos temos uma história para contar com base nas nossas experiências. São essas histórias que acabam por desafiar esses padrões ou conceitos pré-estabelecidos e que quisemos ouvir através dos nossos convidados», explicou.

 

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Names, stories, experiences, beliefs and dreams. We are everything that defines us… #salsajeans #itjeansme #wheredoyoufit #morethananumber #youaremorethananumber

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Quem são os protagonistas da campanha

Com o conceito de diversidade em mente, a Salsa escolheu cinco protagonistas para a nova campanha com histórias e experiências de vida diferentes. Da área da arte, surge Ana Hard, uma designer que aborda movimentos sociais como o feminismo e a sustentabilidade do planeta nos seus trabalhos, assim como o DJ e produtor Brian Van Andel e o ator português José Condessa. A estes junta-se a campeã mundial de bodyboard Joana Schenker e Rocío Pastor Eugenio, uma viajante de profissão que quer inspirar outras mulheres, provando-lhes que viajar não tem género, juntam-se a estes.

Veja na galeria, em cima, as imagens da campanha.