Não Vai Querer Descalçar As Novas Sapatilhas da New Balance Nem Por Um Segundo

Nem mesmo quando estiver em casa, prometemos. Imagens: © D. R.

A marca viajou até à década de 70 e de lá trouxe as melhores características das suas clássicas silhuetas: o já icónico ‘N’ – que apareceu pela primeira vez no modelo 320 -, mas numa versão desmesurada; a sola do 355 e a leveza e versatilidade do SuperComp.

Numa união entre o ADN da insígnia de desporto e a contemporaneidade do street style, este modelo vem celebrar a história, ao mesmo tempo que olha para o futuro. O resultado é o par mais cool de sempre, desenvolvido com materiais premium, de modo a garantir qualidade e conforto. Será tão certo quando um mais um serem dois que não o vai querer tirar dos pés, nem por um segundo. Afinal, para que precisamos de chinelos em casa?

Em família

Vanessa Martins, Isabel Silva, Bárbara Bandeira, Lourenço Mimoso, Valdemar Brito, João Montez, Soraia Tavares e Olivia Ortiz são apenas alguns dos nomes que dão o rosto por esta silhueta vanguardista, na campanha digital da marca. Sob o mote we got now, esta une caras das áreas da música, televisão e cinema para provar que os mais de 100 anos de herança da insígnia continuam a correr velozmente nas veias da New Balance, em especial com as novas sapatilhas 327.

A silhueta 327 está já disponível em todas as lojas e plataforma online da marca, a partir de €110.