6 Designers, 6 T-Shirts Feministas, 1 Causa Solidária

A coleção especial do Net-a-Porter para celebrar o Dia da Mulher vai ajudar mulheres em todo o mundo. Imagens: © D. R.

O site de e-commerce luxo Net-a-Porter volta a apoiar a ONG Women For Women International. Esta associação, fundada em 1993, trabalha no apoio a mulheres vítimas da guerra, e já ajudou mais de 470 mil mulheres.

Depois do sucesso da coleção especial para suportar esta organização, em 2018, o Net-a-Porter volta a repetir a dose. Para angariar fundos para a Instituição a plataforma pediu a 6 designers para criarem uma t-shirt feminista. Victoria Beckham, Alexa Chung, Jane Gottschalk, Kim Ellery, Isabel Marant e Rosie Assoulin, foram os nomes quase juntaram à causa. As t-shirts já estão à venda e todos os lucros vão para a Women for Women International.

«Estou muito contente de apoiar o Dia da Mulher ao criar a t-shirt ‘eu sou ela’ exclusivamente para o Net-a-Porter. É mais importante que nunca a mulheres apoiarem-se umas às outras.» disse Victoria Beckham em comunicado.

«Como parte de uma comunidade de mulheres que agora é uma irmandade global, é uma grande honra ser convidada para desenhar uma t-shirt ao lado de outras mulheres que admiro para celebrar o dia que marca o momento do ano em que temos a oportunidade de refletir sobre o que longe chegámos»,  explicou Alexa Chung em comunicado.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Brooke Shields (@brookeshields) a

As t-shirts estão à venda desde dia 1 de março e já foram muitas as celebridades que se juntaram a esta causa. Veja algumas delas na galeria em cima.