Naomi Watts Tem o Casaco da Mango Perfeito Para Estes Dias de Inverno

Se não sairmos à rua com um sobretudo assim, nem queremos. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R. e Gtresonline.

O que têm em comum Irina Shayk, Gigi Hadid, Katie Holmes e Naomi Watts? Além dos óbvios factos que são todas elas mulheres e figuras conhecidas, independentemente do motivo, escolheram a Mango para as ajudar a enfrentar o frio em Nova Iorque. E, por isso, tornam-se na inspiração perfeita para nós, comuns mortais.

Contrariamente ao rosto da Intimissimi, que optou por um longo casaco preto com efeito de pele, ou o par romântico de Christian Bale em Batman, que preferiu um anorak comprido para lidar com o mau tempo na cidade que nunca dorme, Watts vestiu um sobretudo de lã oversized para passear o seu cão pelas ruas nova iorquinas. Esta vestiu-o sobre umas calças de ganga básicas (e supostamente uma camisola cuja cor ou modelo ficará para sempre no segredo dos deuses, uma vez que, por causa do frio que se faz sentir, a atriz abotoou completamente o casaco) e combinou-o com um cachecol bege, uma carteira e um par de sapatilhas camel.

Tendo em conta que esta peça fazia parte dos itens com preço reduzido (olá, saldos), este está já esgotado em todos os tamanhos. Porém, o mesmo modelo, mas em grená, está disponível do XS ao XL. O sobretudo, que custava inicialmente €79,99, tem agora um custo de €59,99.