Uma Das It Bag Deste Verão Faz Parte De Uma Mini Coleção Exclusiva Da Mytheresa

Admita, agora também vai querer a the pouch, da Bottega Veneta, em vermelho. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R.

Daniel Lee pode ter chegado à direção artística da Bottega Veneta há pouco mais de um ano, mas já conseguiu tornar as suas criações em peças desejo de várias mulheres. Quer as sandálias de sola quadrada, que trouxeram os anos 90 numa cápsula do tempo para as ruas, quer a carteira de culto the pouch, tornaram-se num must have do mundo, mesmo que este não o saiba. E estas chegam, agora, numa mini coleção à Mytheresa, que se torna, deste modo, no primeiro site de e-commerce de luxo a lançar artigos exclusivos da casa italiana, desde que o designer tomou o leme da marca.

A linha é uma reinterpretação das peças já icónicas da Bottega Veneta que integram a coleção de outono/inverno 2019 da maison, num tom vívido como o vermelho, disponível numa edição limitada exclusiva da Mytheresa. Desta, fazem parte duas carteiras de couro – uma pequena e outra grande, como nos tamanhos regulares da marca -, assim como um par de mules, também de couro, com a clássica sola quadrada.

Esta coleção estará disponível globalmente a partir desta quarta-feira, 4 de setembro, no site de e-commerce de luxo, juntando-se às restantes peças da mesma maison. A Mytheresa x Bottega Veneta varia entre os €620 e os €1900.