A Moncler Criou um Vestido a Pensar em Todos os Fãs do Boneco da Michelin

Diríamos que os admiradores da personagem insuflável são nulos ou inexistentes, mas a peça está esgotada. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R.

Lembra-se de acharmos que o mundo estava prestes a acabar quando descobrimos que uns jeans 90% feitos de ar e a restante percentagem de ganga, da Carmar Denim, existiam? E que, ainda por cima, custavam mais de uma centena de dólares e tinham uma lista de espera para os comprar? A verdade é que o globo continuou a girar, mas talvez tivesse sido uma boa altura para que o apocalipse tivesse efetivamente chegado. Pelo menos não teria existido tempo para alguém se lembrar de tornar um puffer jacket num vestido. Ou que seria boa ideia comprá-lo massivamente — porque sim, a peça já está esgotada.

Por norma, no inverno, a tendência é para que surja na mente da sociedade em geral o medo de parecer a mítica personagem dos pneus Michelin ao vestir um casaco alcochoado. Mas a Moncler prefere assumi-lo. Se bem que a marca francesa não deve ter pensado que se alguém quisesse efetivamente parecer este boneco insuflável não precisava de vender um rim para o conseguir, já que cada vestido custa uns meros $2.710 (quase 2.400 euros).

A peça, que poderia ser adquirida no site da Barney se não estivesse esgotada — a culpa poderá ser do ator Ezra Miller, que usou o vestido para a estreia do filme Fantastic Beasts: The Crimes of Grindwald em Paris — é perfeita para um baile de inverno, tendo em conta o seu material e corte. No entanto, vai ter de se cobrir na mesma com um casaco, uma vez que o vestido não tem mangas. Nós supomos que esta solução seja para que quem o vista tenha algum espaço para se movimentar, já que a dimensão deste não facilitará a passagem por corredores estreitos (ou corredores no geral).

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@imezramiller in a #MONCLERPIERPAOLOPICCIOLI look at the @fantasticbeastsmovie premiere. #thecrimesofgrindelwald #MonclerFriends #MonclerGenius

Uma publicação compartilhada por Moncler (@moncler) em

A boa notícia é que agora estará preparada para qualquer queda, quer simplesmente escorregue por o piso estar molhado ou se decidir atirar-se de um avião sem paraquedas.