Moda Portuguesa Com Descontos Volta À Pop-Up Store da ModaLisboa

De 30 de maio a 1 de junho, a moda portuguesa de autor volta à Rua do Arsenal. Imagens: D.R.

Se esta estação a faz sonhar com uma peça de roupa que saiu dos desfiles primavera-verão da ModaLisboa, agora poderá encontrá-la mais facilmente. Depois da edição de novembro de 2018,  a Pop-Up Store da ModaLisboa volta a abrir as portas na Rua do Arsenal, em Lisboa, de 30 de maio a 1 de junho.

A ModaLisboa apresentará, no mesmo espaço de edições passadas da sua Pop-Up Store, peças de designers portugueses. A seleção conta com mais de 150 criações nacionais. As peças poderão pertencer à coleção atual ou a coleções anteriores desta estação.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

É em Lisboa, na Rua do Arsenal 25, que se vai realizar mais uma Pop-Up #Store da #ModaLisboa. Nos dias 30, 31 de maio e 1 de junho, a Associação ModaLisboa volta apresentar um espaço exclusivamente dedicado à #Moda Nacional, onde encontrará uma seleção especial de peças dos #designers: @alexandra.moura, @ant.oniocastro, @awaytomars, @carolinamachado_official, @constanca.entrudo, @cristinareal.official, @dino_alves_eu, @duartebrand, @goncalopeixotoficial, @imauveofficial, @joaomglhs , @luiscarvalhoofficial, @patrickdepadua, @ricardopretoofficial e @valentimquaresma . Mais de 150 artigos estarão à venda ao longo dos três dias, na Pop-Up Store da ModaLisboa. Visite-nos das 11H00 às 19H00. #popup #popupstore #SS19 #portuguesefashiondesigners #portuguesefashion #fashion #shopping #lisboa #lisbon #portugal

Uma publicação compartilhada por ModaLisboa (@lisboafashionweek) em

Design de moda português na Pop-Up Store da ModaLisboa

Na primeira edição deste ano da Pop-Up Store da ModaLisboa, estará presente um vasto leque de criadores. Dos mais novos aos mais antigos da casa. Dos mais jovens poderemos contar com João Magalhães, Imauve, Gonçalo Peixoto,António Castro, Carolina Machado, Awaytomars, Cristina Real, Duarte, Patrick de Pádua e Constança Entrudo.  Alexandra Moura, que apresentou em Lisboa, fruto do protocolo com o Portugal Fashion, também estará presente.

Dino Alves, Luís Carvalho, Ricardo Preto e Valentim Quaresma, habitués da casa, terão também algumas das suas peças na Pop-Up Store.

Nem todas as marcas farão descontos sobre as suas peças. Luís Carvalho, Duarte, Carolina Machado ou Imauve são algumas das marcas cujas peças terão um preço reduzido.

Poderá visitar esta Pop-Up Store, no número 25 da rua do Arsenal, das 11h às 19h.