Millie Bobby Brown Voltou a Unir-se à Converse Para Trazer a Arte do DIY à Vida

São três modelos que parecem ser trinta (ou trezentos). Por: Inês Aparício Imagens: © D. R.

Quem possa ter pensado, nem que apenas por um segundo, que a arte do DIY (do it yourself ou, também conhecido no universo brasileiro como ‘faça você mesmo’) morreu, não podia estar mais enganado. Millie Bobby Brown é quem o diz. Alto e bom som, através da nova coleção que desenvolveu em conjunto com a Converse. Mas não precisa dos poderes da personagem que interpreta em Stranger Things, Eleven, para seguir as suas pisadas durante o processo de personalização. Basta dar asas à imaginação.

Depois de ter já lançado, no verão, uma linha de sapatilhas com a marca, a atriz voltou a unir-se à marca, continuando a promover a individualidade e a explorar o espírito criativo. Com as Chuck Taylor All Star – enquanto símbolo, durante décadas, de autoexpressão e acessibilidade – e ainda as Chuck 70 como base, Millie criou três modelos diferentes. Um número que pode, na verdade, ter um zero à frente. Ou não seriam múltiplas as formas de usar os ténis.

Possibilidades infinitas

Em preto, branco e cor-de-rosa, os dois modelos ganham diversas vidas. Mais que os gatos. Todas possíveis através de remendos de tecido e chenille removíveis, com as expressões Be You (numa tradução livre, sê tu próprio) e Spread Love (em português, espalha o amor), além de letras individuais e corações com todas as cores do arco-íris (ou só em diversos tons de rosa).

É a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de novembro, que pode procurar a nova coleção. A parceria vai estar disponível, quer no site da Coverse, quer em lojas selecionadas.