Miley Cyrus Volta a Colaborar Com a Converse Para Lançar Coleção Vegan

E a lista de presentes de Natal continua a aumentar. Por: Vitor Rodrigues Machado -- Imagens: © D.R.

O momento é de grande tristeza, mas unicamente pela nossa conta bancária, que começa já a chorar com o desfalque que vai sofrer este Natal. Desta vez, a grande culpada é Miley Cyrus. Sim, estamos mesmo a falar da cantora de Wrecking Ball. Acontece que ela voltou a juntar-se à Converse para lançar uma nova coleção de vestuário e calçado para a época festiva, repleta de peças que gostávamos de usar durante todo o mês de dezembro.

Primeiro ponto a reter: esta é uma coleção inteiramente vegan, uma vez que Cyrus também o é. Segundo ponto: a coleção é abrangente e é essencialmente composta por 19 peças, entre as quais ténis, camisolas, casacos e leggins, que se constroem através de materiais como o jacquard e o veludo escovado (esse mesmo, sempre com aquela dosezinha de brilho bem básica). A adornar as peças encotnramos estampados de estrelas e do logótipo criado para a marca. Ou seja, o conforto está mais do que latente, e portanto, as peças desta coleção são mais do que ideais para usar durante e no pós quadra natalícia. Porque, muita comida.

No calçado, para além do veludo, é também usado o vinil, e as solas, essas, ora são rasas e repletas de glitter, ora surgem na forma de plataforma com uma gradação de tons. A nível cromático, as cores predominantes são o preto, o azul, o bordô e o rosa, sendo que existem ainda espaço para pequenos apontamentos em branco.

As peças desta coleção, cujos preços variam entre os €75 e os €90, estão à venda nas lojas Bershka, bem como no El Corte Inglès e no site da Converse.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Be fearless. Stand out. Because fitting in is overrated. Converse x @mileycyrus, available now at converse.com #ConverseXMiley

Uma publicação compartilhada por Converse (@converse) em

A acompanhar o lançamento desta nova coleção para a Converse, Miley Cyrus apresentou também o seu novo single Nothin Breaks Like a Heart, criado em parceria com o DJ e produtor britânico Mark Ronson.