Reveja Os Melhores Coordenados de Meghan Markle Enquanto Duquesa de Sussex

No dia em que esta perde oficialmente o título de membro sénior, tiramos do baú o livro de estilo de Meghan. Por: ELLE Portugal Imagens: © GTRESONLINE.

Duquesa de Sussex é um título pelo qual não ouviremos mais vezes alguém designar Meghan Markle. A partir desta quarta-feira, 1 de abril, esta e o marido, o Príncipe Harry, deixam oficialmente de ser membros sénior da família real britânica, depois de terem abdicado dos seus cargos na monarquia, já no início do ano, para se tornarem, como era sua intenção, financeiramente independentes.

Assim, decidimos recordar os melhores looks da antiga atriz – que já tem planos de voltar ao grande ecrã, ainda que apenas dando voz a um documentário – enquanto duquesa.

Últimos coordenados com etiquetas de criadoras

Que Meghan é feminista, não é surpresa nenhuma. Por isso, não é de admirar que esta tenha preferido, quase exclusivamente, designers do género feminino nos seus últimos compromissos oficiais, enquanto membro da família real. Tanto o vestido azul turquesa que escolheu quando participou nos Endeavour Fund Awards, como o longo vestido vermelho que utilizou no Mountbatten Festival of Music tinham assinatura de mulheres. Enquanto o primeiro era uma criação de Victoria Beckham, o outro era da marca Safiyaa, liderada por Daniela Karnuts. Também o vestido verde esmeralda que usou nas celebrações do Dia de Commonwealth era da britânica Emilia Wickstead e a carteira de Gabriela Hearst.

Mesmo fora dos compromissos oficiais, esta colocou o sexo feminino em primeiro lugar, no que ao guarda-roupa disse respeito. Dois dias antes do Dia Internacional da Mulher, a duquesa apareceu inesperadamente numa escola primária em Londres com um casaco da marca ME+EM, com Clare Hornby ao leme desta.

Na galeria, em cima, reunimos os melhores looks de Meghan, enquanto Duquesa de Sussex.