Os Vestidos Diogo Miranda Que Têm Tudo Para se Juntar aos Favoritos de Meghan

Se o amor da Meghan Markle pelo estampado de correntes permanecer, o criador terá uma encomenda para preparar. Imagens: © Portugal Fashion e Gtresonline.

Diogo Miranda e Victoria Beckham pareciam estar em sintonia. No espaço de um mês, ambos apresentaram as suas propostas para o outono/inverno 2019 e os dois criadores decidiram utilizar correntes como estampado de algumas das suas peças.

Antes mesmo do criador português ter tempo de apresentar a sua coleção no Portugal Fashion, a 15 de março – depois de a ter mostrado, em Paris, a 27 de fevereiro -, Meghan Markle utilizou um dos vestidos que a designer britânica mostrou durante a Semana de Moda de Londres, a 17 de fevereiro, na cerimónia de celebração dos 70 anos da Commonwealth.

Descubra as diferenças

Em blusas, saias e vestidos, o criador português estampou correntes de grandes dimensões em linhas verticalmente paralelas. Estes elementos surgiram ainda literalmente noutras peças ao longo do desfile, pendendo de cintos largos que abraçavam a cintura das modelos.

Já Victoria Beckham, no vestido utilizado por Meghan Markle durante a cerimónia de celebração do 70º aniversário da Commonwealth, no dia 11 de março, dispôs as correntes, mais pequenas, de forma aleatória. A Duquesa de Sussex conjugou a peça com um casaco creme da criadora britânica e um chapéu no mesmo tom.

Diogo Miranda que deixe as peças de lado que, se o amor da futura mãe por este padrão continuar, terá de enviar todos os coordenados em que este surge para terras de sua majestade. Mas se Meghan Markle nunca o fizer, pode enviar para nós, que não nos importamos.

Veja na galeria, em cima, as fotografias do vestido usado por Meghan Markle na tarde da cerimónia de aniversário da Commonwealth, assim como os três coordenados diferentes em que o padrão das correntes surge na coleção do designer português.