Marques’Almeida Regressam à Semana de Moda de Londres

A dupla apresentou em Paris na estação passada. Por: Margarida Brito Paes -- Imagens: ©Imaxtree

Marques’Almeida é a marca portuguesa mais famosa do mundo e agora regressam à sua segunda casa, que em termos de negócio é a primeira: Londres. Apesar de terem voltado a apresentar em Portugal em setembro de 2018, com o Portugal Fashion, e de ser por cá que têm grande parte da sua produção e rede de trabalho, é verdade que é em Londres que a marca nada como peixe na água. Nas últimas duas estações a dupla desfilou em Paris, mas agora quer regressar a Londres.

Não é que tenha corrido mal, mas a Marques’Almeida é uma marca dinâmica, que gosta de movimento e que por isso não se ata a parte nenhuma de forma definitiva. Paris foi bom, mas agora é hora de voltar à semana de moda que os meteu no mapa mundo. O desfile será na terceira semana de setembro, marcado provisoriamente para dia 14, mas ainda não são conhecidos mais detalhes.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@marques_almeida return to the #LFW schedule for September 2019! To see the full provisional schedule & to register to attend visit londonfashionweek.com

Uma publicação partilhada por London Fashion Week (@londonfashionweek) a

Se esta será uma mudança definitiva é uma incógnita. Afinal se há marca que inspira um espírito livre e nómada é a Marques’Almeida.