Mango e Uterqüe Apostam em Campanhas que Não Escondem as Rugas

Tasha Tilberg, de 39 anos, e Georgina Greenville, de 43 anos, são as protagonistas destas campanhas. Por: Margarida Brito Paes -- Imagens: D.R.

Para as campanhas da próxima primavera a Mango e a Uterqüe apostaram em modelos na casa dos 40 anos. Uma escolha que vai de encontro à tendência geral na indústria da moda de mostrar imagens mais diversas. Além disso, esta faixa etária é também um mercado importante para as marcas, já que estas são consumidas por mulheres de várias idades e não apenas pelas jovens até aos 25 anos, que costumam protagonizar este tipo de campanhas.

Tanto Tasha Tilberg, de 39 anos, como Georgina Greenville, de 43 anos, surgem nas imagens da Mango e Uterqüe, respetivamente , com uma imagem natural e pouco retocado que deixa perfeitamente visíveis as rugas de expressão das modelos. Tanto Tasha como Georgina apesar de manterem um porte atlético, têm no rosto marcados alguns sinais da idade como: rídulas e falta de elasticidade. Sinais que não foram atenuados em nenhuma das campanhas, numa atitude que merece um salva de palmas.

Look de beleza

No que diz respeito à maquilhagem, a escolha também recaiu sob um look natural, com uma pele com um acabamento perfeito, blush super natural e máscara de pestanas. O cabelo de Georgina foi deixado solto com aspecto de que secou ao ar. Enquanto o de Tasha foi rigorosamente puxado para trás, acabando num rabo de cavalo simples.

Duas campanhas com uma imagem forte, natural e que vêm provar que a beleza não tem idade. Veja as imagens das campanhas na galeria em baixo.