A Atriz Que Dá Vida a Diana em ‘The Crown’ Tem o Casaco Ideal Para o Inverno

É a peça perfeita para quem pretende obter um look descontraído, mas sofisticado. Por: Ana Margarida Fernandes Imagens: Splash News / Mango.

No passado domingo, dia 15 de novembro, a estreia da quarta temporada da série The Crown deixou-nos colados ao ecrã (o plano ideal para um fim de semana em casa). Além do confronto entre a Rainha Isabel II e Margaret Tatcher, a aparição da Princesa Diana ao longo dos episódios despertou muita curiosidade, não só pelos figurinos, como também pelas semelhanças de Lady Di à  atriz que lhe dá vida. Desde o primeiro minuto, ficámos apaixonadas pela interpretação de Emma Corrin como Diana, mas agora a atriz também quer conquistar os nossos corações fora do ecrã com um sobretudo oversized da Mango.

A peça que já é um sucesso

Se está simplesmente à procura um novo sobretudo para o inverno ou se é um apaixonado pelos looks da princesa, esta peça vai, com certeza, conferir-lhe um look descontraído, mas sofisticado. A protagonista da série da Netflix utilizou a peça da marca espanhola – que, facilmente, a Princesa de Gales incorporaria no seu armário – durante um passeio casual. O casaco em questão é feito em lã e tem uma cor bege, perfeita para esta estação. O seu estilo oversized, com lapelas XXL, tornam-o numa peça tendência, perfeita para quem se quer aventurar com volumes, mas manter um look polido. Além disso, a dupla abotoadura confere-lhe um toque requintado e faz com que seja uma peça versátil que irá elevar o seu look sem ter de fazer muito esforço.

Os looks inspirados em Lady Di que a atriz utilizou na série deixaram todos fascinados. Agora, que (quase) todos já vimos esta temporada, não vamos conseguir tirar os olhos dos looks de ‘street style’ utilizados por Emma. O sobretudo faz parte da nova coleção da Mango e está disponível no site da marca por €89,99.