A Mango Estreia-se nas Joias de Ouro Com Coleção de 10 Acessórios

Artistas como Picasso e Matisse dão nome às peças. Por: Inês Aparício -- Imagens: © cortesia Mango.

As joias de ouro e prata há muito que deixaram de ser exclusivas de ourivesarias. Quando se tornaram mais acessíveis, sobretudo devido aos banhos destes materiais preciosos,  estes acessórios sairam dos baús das avós para invadir todas as caixas de bijuteria. Agora a Mango junta-se à tendência e lança pela primeira vez, acessórios banhados a ouro de 24 quilates.

Esta coleção inspirou-se na arte para dar forma a estas jóias que querem tornar o ouro mais acessível. Picasso, Matisse ou Rubens deixam de ser apenas referências na história da arte para dar nome a um conjunto de 10 peças de linhas minimalistas, que conta com brincos, anéis, pulseiras e colares. Algumas destas joias, além de banhadas a ouro, são adornadas com pedras semipreciosas, como a malaquite, a amazonite e a labradorite.

Versáteis e contemporâneos, os acessórios – com preços entre os €19,99 e os €25,99 – já estão disponíveis em lojas selecionadas de 50 países e no site da Mango.

Quem dá  a cara por esta campanha é Georgina Greenville, que surge mais uma vez numa campanha com as rugas à mostra. A modelo de 43 anos, já tinha protagonizado a campanha da Uterqüe desta estação.