Esta Nova Coleção da Mango Dá-lhe o Conforto Que Precisa Dentro e Fora de Casa

Basicamente, tudo que precisa nesta nova realidade em que vivemos. Por: ELLE Portugal Imagens: © D.R.

Na indústria da moda, o ano de 2020 vai se tornar conhecido como o ano em que finalmente passamos a olhar para o conforto como um elemento verdadeiramente essencial na hora de escolhermos as roupas que vamos usar. E a para nos ajudar a entrar nessa nova fase e a virar um novo capítulo da nossa história de estilo (especialmente agora que o frio começa lentamente a bater à porta), a Mango acaba de lançar a sua coleção Comfy. Uma linha tão aconchegante quanto o nome, repleta de peças versáteis e casuais (pensada para se adapatar à nossa nova normalidade), que garantem que estamos sempre prontos para mais uma reunião no Zoom.

Todas as peças desta nova linha podem ser combinadas entre si de uma forma muito simples garantindo uma enorme versatilidade: por exemplo, se os planos forem ficar em casa em teletrabalho, basta vestir o conjunto de joggers e camisola jersey; no entanto, se precisar de sair por uns cinco minutos para apanhar um pouco de ar ou simplesmente para ir à padaria, ou comprar o jornal, só precisa de vestir o casaco de padrão príncipe de gales, e está pronta.

Isto só é possível graças ao design intemporal das peças que ganham em diferentes formatos e texturas (com silhuetas confortáveis), tingidas com tons neutros.

Nesta coleção os a acessórios não foram esquecidos. Com um design prático, nestes peças destaca-se: a utilização de pelo (em sandálias, sapatilhas, bolsas e gorros) que lhes garante um ar mais “fofo”; as confortáveis lãs; e ainda a carteira puffer em pele com espaço suficiente para guardar tudo que precisa.

Para pode mostrar a versatilidade desta coleção (também disponível para homem) que chega agora às lojas e ao site,  a Mango escolheu o fotografo Matteo Montanari que captou as imagens dos modelos Malika El Maslouhi e Vincent LaCrocq que recriam cenas da vida cotidiana.