Conheça a Próxima Coleção da Zendaya Com a Tommy Que Trouxe os Anos 70 de Volta

O desfile será só no dia 8 mas a ELLE.pt revela-lhe todo o lookbook. Imagens: D.R

Hoje a manhã começou de uma forma diferente, ao telefone numa ligação transatlântica com a Zendaya. Uma #girlstalk casual em que lhe pedimos que nos deixasse ver a sua próxima coleção com a Tommy e ela deixou, #OMG. Tudo o que leu anteriormente só aconteceu nos nossos sonhos, mas a parte mais importante é verdade: tivemos mesmo acesso às imagens do lookbook da Tommy X Zendaya em primeira mão.

E claro que lhe mostramos tudo, as fotografias do lookbook estão todas na galeria em cima. A roupa pertence à coleção de inverno da Tommy X Zendaya, que será apresentada dia 8 de setembro, em Nova Iorque. Fique atento ao nosso Instagram, porque vamos estar lá e mostrar tudo!

A coleção Tommy X Zendaya

Há quatro palavras-chave que resumem esta coleção: leopardo, fatos ultra-femininos (com calça à boca de sino), cabedal e pie de poule. Estas são as grandes trendências que se vêm neste lookbook, tudo isto trabalhado com uma vibe muito forte dos anos 70.

Coleção tommy zendaya

Não faltam ainda os tons metálicos, as bolinhas, camisas de laçada, colarinhos, botões  botas altas, tudo elementos que fazem desta uma coleção irresistível.

See now, Buy now

Esta é a segunda coleção colaborativa da Tommy com a Zendaya, e à semelhança do que aconteceu com a anterior, e com o que tem vindo a ser a estratégia da marca desde 2016, as peças ficaram disponíveis para venda logo após o desfile. A compra poderá ser feitas nos diversos canais da marca, em mais de 70 países, logo no dia 8 de setembro.

No entanto, se quiser guardar já algumas das peças, pode fazê-lo. No site da coleção estão algumas peças que pode selecionar e juntar já no seu carrinho, depois só tem de esperar até dia 8 para efetivar a compra. No mesmo site pode ainda fazer um quizz onde lhe é indicado o estilo que tem mais a ver consigo de acordo com as suas respostas.