A Nova Coleção da Loewe Vai Fazê-la Querer Rever o Filme ‘O Meu Vizinho Totoro’

Esta é uma viagem nostálgica pela infância. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

As viagens continuam reduzidas ao essencial – especialmente numa altura em que as medidas de restrição, consequência da pandemia que continua a controlar as nossas vidas, voltam a apertar um pouco por toda a Europa – e, por isso, é pelas memórias que voamos agora. Aliás, é mesmo este o convite que a Loewe faz: o de regressarmos à infância e recordarmos a terna história de O Meu Vizinho Totoro através da sua nova coleção de roupa e acessórios.

Inspirada no clássico de 1988, a linha traz a personagem do filme de animação japonês realizado por Hayao Miyazaki e as paisagens mágicas deste para sweatshirts, hoodies, t-shirts, camisas, calções, carteiras e, ainda, casacos de cabedal, quer através de ilustrações, estampagens ou trabalho manual.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LOEWE (@loewe)

«O filme My Neighbour Totoro partilha os mesmos valores que a Loewe, muito importantes, mais do que nunca, neste preciso momento, como o regresso à natureza, o valor do trabalho artesão, irmandade ou empoderamento feminino. É por estas razões que Jonathan Anderson, o nosso diretor criativo, decidiu prestar um tributo a esta película e aos seus adoráveis protagonistas», lê-se em comunicado enviado à redação.

Esta coleção cápsula de edição limitada em colaboração com o Studio Ghibli – o estúdio que tornou possível o filme – está já disponível no site da Loewe e em lojas selecionadas por todo o mundo, com um especial foco no mercado japonês.

Veja na galeria, em cima, as peças que fazem parte desta coleção da Loewe.