A Nova Coleção da Levi’s Com a Lego Vai Fazê-la Querer Resgatar As Peças Ao Baú

Prepare-se para sentir uma nostalgia imensa. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

Deram vida a estruturas que, apesar de aleatórias, na nossa imaginação, eram as mansões mais perfeitas deste mundo, a personagens de filmes como A Guerra das Estrelas e Smurfs e a cidades inteiras, em ponto pequeno, que puderam ser visitadas em vários pontos do globo (incluindo em Portugal). Estamos a falar, obviamente, dos legos, essas peças que são uma ode à criatividade e experimentalismo. Tal como a nova linha da Levi’s em conjunto com a marca dinamarquesa, em que a palavra de ordem é a personalização.

Com umas bases flexíveis (as primeiras da história da Lego®), feitas em silicone maleável, que são cosidas às diferentes peças de roupa que que fazem parte da coleção, cada um pode criar os desenhos que quiser e ter itens completamente únicos. Karyn Hillman, co-chief product officer da Levi’s Strauss, salienta, em comunicado, que esta linha «celebra a expressão pessoal, a criatividade e a nostalgia», enquanto cria «algo verdadeiramente especial e novo, mas que ao mesmo tempo nos é tão familiar».

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Cor. Criatividade. Colaboração. Esta coleção muito playful é lançada dia 1 de Outubro. ©2020 The LEGO Group

Uma publicação partilhada por Levi’s® Portugal (@levis_pt) a

Telas em branco (ok, amarelo)

Do trucker jacket às 501® ’93 straight jeans, passando por hoodies, sweatshirts e acessórios como gorros ou bonés, todas estas peças podem ser customizadas, uma vez que integram as bases amarelas e maleáveis, nas quais é possível adicionar os mini legos. Cada produto é acompanhado por um saco com 110 Lego® Dots, que permitem um número infinito de combinações e padrões.

Além da roupa personalizada, a linha é composta por t-shirts estampadas com desenhos criados propositadamente para esta colaboração.

Estas peças podem ser encontradas nas lojas do Norteshopping, no Porto, e no espaço da Levi’s nos Restauradores, em Lisboa, além de no site da marca, a partir de 1 de outubro.

Veja na galeria, em cima, a linha da Levi’s com a Lego.