Leni, Filha de Heidi Klum, Começa a Dar os Primeiros Passos No Mundo da Moda

Tal mãe, tal filha. Por: ELLE Portugal Imagens: © Instagram @derberlinersalon.

Dizem que «filho de peixe sabe nadar». E, se provas não faltassem (olá, Kaia Gerber, e olá, Lila Moss), eis que mais um exemplo chega: Leni Klum. A descendente de Heidi Klum começa também, aos 16 anos, a dar os primeiros passos na indústria da moda, seguindo o caminho que a mãe já percorreu. Depois de ter sido capa da edição alemã da Vogue, ao lado da sua progenitora, volta a ser a protagonista de outra revista, mas, desta vez, a solo.

É na Hunger Magazine que a jovem se estreia sozinha, mostrando que o talento também lhe corre nas veias, seja com coordenados de assinatura Moschino, com um vestido Redemption ou Alex Perry. As fotografias, a preto e branco, foram captadas por Rankin.

Este marco na (curta) carreira de Leni chega dias depois de esta ter participado na Semana de Moda de Berlim, tendo exibido 25 looks de alguns dos designers de topo da Alemanha, como Esther Perbrandt, que surgiu na primeira temporada do programa apresentado pela mãe, em conjunto com Tim Gunn.

Heidi Klum acredita que filha está preparada

Ainda que a apresentadora de Making the Cut imaginasse uma vida longe dos holofotes para a filha, especialmente enquanto era ainda uma criança, acredita que Leni está já preparada para entrar no mundo da Moda. «Ela já é crescida o suficiente agora», começou por contar Heidi Klum à Page Six, já de dezembro do ano passado. «Sempre pensei que ela era demasiado nova. Sempre decidimos manter as crianças fora da esfera pública. Mas ela já conduz agora, tem 16 anos, por isso penso que, se ela pode fazer isso, também pode ser modelo agora se é isso que ela quer fazer», continuou. «Obviamente, enquanto mãe, [quero que a minha] filha faça o que quer. A indústria é ótima, adoro [o universo da moda] e já faço parte dela há mais de 20 anos, mas, ao mesmo tempo, exige muitas viagens, é diferente. Tens de ser uma pessoa forte, especialmente enquanto mulher», concluiu.