Khloé Kardashian Lançou a Sua Primeira Coleção de Roupa para Desporto

O ginásio ficou ainda melhor. Por: Rafaela Pinto-- Imagens: © cortesia Good American

Depois de ter lançado uma linha de calças de ganga, roupa de maternidade, e bodies, Khloé Kardashian acrescenta agora ao portefólio da sua marca de roupa, Good American, uma linha totalmente dedicada ao desporto.

A coleção, toda ela em preto e branco, é composta por leggings, calções, tops, casacos (pensados para a viagem entre casa e o ginásio, que pode, ou não, incluir outras paragens) e soutiens de desporto. Como já é habitual na marca, conhecida por defender a inclusão de todos os tipos de corpo, derrubando estereótipos, a coleção está disponível do tamanho XS ao 4XL. «Nem toda a gente quer ser um tamanho zero, dois, quatro ou seis. Muitas pessoas são saudáveis, ativas e adoram o seu corpo, mas têm tamanhos maiores e não há nada de errado com isso», explicou Khloé Kardashian, numa entrevista ao site Fashionista.

Desenvolvida e pensada ao pormenor ao longo de um ano, esta coleção foi testada em mulheres com diferentes tipos de corpo e peso (incluindo a própria Khloé Kardashian), com o objetivo de lhes oferecer roupas de desporto que se adaptem aos seus corpos, e não o contrário.

Os materiais

Como seria de esperar, a marca utilizou tecidos de alta qualidade. Para além das propriedades de compressão, elasticidade e suporte, todas as peças são antitranspirantes e possuem proteção UV, para salvaguardar a pele durante os exercícios ao ar livre.

Também, os pormenores em malha, na parte inferior dos soutiens, não são meramente para efeitos estéticos, mas sim para potenciarem a respirabilidade da peça durante os exercícios de maior intensidade.

E, porque o drama de procurar (e muitas vezes, não encontrar) umas leggings que sejam completamente opacas é real, a Good American também encontrou uma solução para esse problema. O segredo está na adição de uma quantidade específica de spandex às leggings, que atua como uma dupla camada de tecido. O que significa que é possível agachar, ou levantar pesos sem nenhum sinal da roupa interior.

A coleção já está disponível para Portugal no site da marca. Os preços variam entre os € 41,39 e os € 137,04.

Veja todas as peças na galeria, em baixo.