Kendall Jenner Lançou Uma Coleção De Roupa e Acessórios Solidária

A totalidade dos lucros reverte para a Feeding America, enquanto apoio aos mais afetados pela covid-19. Por: Inês Aparício Imagens: © D. R. e GTRESONLINE.

Entre doações monetárias, organização de eventos solidários e desenvolvimento de máscaras de proteção, vários foram os passos dados de modo a apoiar os mais afetados pela pandemia, além de ajudar no combate à propagação do novo coronavírus. Mas para a família Kardashian-Jenner essas ações eram demasiado mainstream. Por isso, depois do hoodie que exigia que lavássemos as mãos, lançado por Scott Disick, ex-marido de Kourtney Kardashian, Kendall decidiu criar uma coleção cápsula, cuja totalidade dos lucros reverte para a Feeding America.

De mãos dadas com a Zaza World – uma espécie de coletivo criativo que esta formou com o seu amigo e DJ, Daniel Chetrit -, a modelo deu vida a t-shirts, hoodies e acessórios, como um boné, um saco de pano e um autocolante. Estampadas com as expressões «estado de emergência», «fica em casa» e «esta t-shirt alimenta pessoas», além de desenhos do planeta terra e outros elementos, as peças beneficiam «aqueles que foram afetados pela covid-19». «Existem tantas pessoas com dificuldades para conseguirem colocar comida na mesa, neste momento. Cada dólar obtido será utilizado para arranjar comida e fundos para bancos alimentares locais por todo o país», esclarece a organização nas redes sociais.

Coleções solidárias

Além de Kendall, Harry Styles e Rita Ora decidiram desenvolver linhas de roupa cujos lucros serão doados, a 100%, a organizações que se encontram na linha da frente do combate à covid-19. Também, Billie Eilish, Ariana Grande e outros artistas assinaram máscaras comunitárias solidárias.

Veja na galeria, em cima, todas as peças da coleção desenvolvida por Jenner.