A Josefinas Vai Lançar um Novo Modelo em Primeira Mão no Porto

Agrande novidade da marca vai ser revoada durante a Pop-Ip Store. Por: Margarida Brito Paes -- Imagens: D.R.

No próximo dia 9 de fevereiro a Josefinas vai estar no Porto para uma Pop-Up Store muito especial. Além de estarem disponíveis todos os modelos da marca de sapatos com 15% de desconto, vai ser ainda lançado um modelo completamente novo.

“As clientes que forem à Pop-Up Store vão ter uma surpresa. Vamos fazer o lançamento de um modelo em completamente novo em primeira mão“, revelou Sofia Oliveira, co-fundadora da Josefinas à Elle. Quanto ao design apenas nos contou que “é um modelo clássico” mas esclareceu “que não vai ter salto alto”. Curiosa? Nós ficámos! Talvez este novo modelo também se torne num dos preferidos de Chiara Ferragni, Jessica Biel, Olivia Palermo, Leandra Medine ou Kristina Bazan, como já aconteceu com outros designs da marca. Este modelo, que pode ser adquirido na Pop-Up Store, apenas estará disponível online alguns dias após o evento.

Certo é que vai ser visto pela primeira vez no Hotel Charm Palace Porto, entre as 11h e as 18h. Esta é a terceira vez que a marca organiza uma Pop-Up Store em Portugal e tal como nos anos anteriores, também desta vez, será possível agendar a visita à loja e usufruir de um atendimento personalizado com uma consultora dedicada apenas a si, para que possa conhecer melhor cada um dos modelos.

Na agenda da marca está ainda uma Pop-Up Store em Lisboa ainda em 2019. É de lembrar ainda que a Josefinas, fundada por duas portuguesas, abriu a sua primeira loja em Nova Iorque em 2016.

Veja na galeria alguns dos modelos que vão estar disponíveis no Porto.