As Suas Josefinas De Eleição Em Lisboa Num Evento Pop-Up Exclusivo

A marca de calçado portuguesa online terá uma pop-up em Lisboa apenas por um dia. Imagens: © D. R.

A Josefinas abrirá uma pop-up em Lisboa, apenas por um dia. O evento terá lugar no hotel H10 Duque de Loulé, sábado, dia 18 de maio, entre as 11h e as 18h. Este será um evento exclusivo, no qual a marca portuguesa de calçado online oferecerá ao público a possibilidade de experimentar e comprar os seus sapatos.

A pop-up da Josefinas estará aberta a qualquer cliente que a queira visitar sem marcação. No entanto, é possível fazer o agendamento da sua visita no site da marca, de modo a poder ter um atendimento mais dedicado.

Como agendar a sua visita à pop-up das Josefinas

Para fazer o agendamento da sua visita e experimentar o par de Josefinas que mais gosta, terá apenas que aceder à página online da marca e seguir os três passos indicados.

No primeiro passo, terá que escolher o par de Josefinas que pretenderá experimentar no sábado do evento.

josefinas

De seguida, poderá selecionar a data e a hora da visita. A cada cliente, a Josefinas promete um tempo de atendimento de cerca de 30 minutos.

josefinas

Finalmente, terá que deixar o seu contato e confirmar o agendamento da visita.

josefinas

Durante este evento pop-up em Lisboa, a Josefinas oferecerá 15% de desconto em todos os produtos em stock.

A Josefinas é uma marca online de calçado para mulher, criada em 2013, pela arquiteta Filipa Júlia. Abriu a sua primeira loja física em Nova Iorque em 2016. Desde 2017, tem criado uma série de eventos pop-up pelo país. O primeiro foi a pop-up de natal em dezembro de 2017 em Lisboa, também no hotel H10 Duque de Loulé. Tendo já estado presente no Porto, no início do ano, e em Braga, a cidade de origem da marca, em novembro do ano passado.