Jil Sander Vai Voltar a Lançar a Sua Icónica Linha Com a Uniqlo

Peças a preço acessível desenhadas pela rainha do minimalismo? Estamos dentro. Por: ELLE Portugal Imagens: © Imaxtree.

Perceber como as coisas se vão desenrolar, tanto a nível social, económico, e de saúde, daqui em diante não é tarefa fácil. E para a indústria da moda, perceber como a forma das pessoas se vestirem vai mudar, também não é simples. Isto porque sempre que indústria passa por um período mais conturbado, existem dois caminhos pelos quais as coisas se podem desenrolar: ou as pessoas optam por fugir completamente à realidade adotando um forma de vestir mais exuberante; ou então, optam por regressar ao mais básico dos básicos, elevando o minimalismo ao expoente máximo.

Independentemente disto, uma coisa lhe podemos garantir: se esta última opção for a que escolhe, então, em breve, vai poder adotá-lo com a maior das facilidades do mundo, porque Jil Sander vem voltar a unir-se à Uniqlo para lançar a sua coleção +J.

O lançamento desta linha, que chega às lojas já durante este outono, marca o regresso da designer com o seu estilo nórdico a etiqueta japonesa que aposta, a cima de tudo, no desempenho funcional e técnico das peças.

Infelizmente, a Uniqlo continua a não ter qualquer tipo de loja física em Portugal, no entanto, todas as peças poderão ser compradas através do site.