Jeanne Damas Já Revelou as Fotografias que Veio Fazer a Lisboa

A influencer francesa esteve em Lisboa para fotografar as imagens para a sua nova coleção de roupa. Imagens: © D. R.

Já sabemos o que Jeanne Damas andou a fazer em Lisboa. Na verdade já desconfiávamos do que a influencer francesa poderia estar a tramar, isto porque no início de fevereiro, além de publicar uma fotografia em Lisboa, também publicou nos stories um vídeo onde aparecia retocar o batom de uma modelo. O nosso primeiro palpite foi que a fundadora da Rouge, estaria na capital portuguesa para fotografar o catálogo da marca. E pelos vistos acertámos! (Se calha hoje era um bom dia para a Elle jogar no Euromilhões…).

As fotografias que resultaram desta vasta sessão fotográfica foram publicadas hoje, e revelamos-lhe algumas na galeria acima. Os cenários não podiam ser mais variados, desde o Rossio, ao Chiado, passado pelo Príncipe Real e Terreiro do Paço. Mas Jeanne foi além dos típicos locais turísticos e meteu as suas modelos a bordo de um cacilheiro, rumo à margem sul. Afinal há lá coisa mais bonita que o Tejo?!

As imagens foram capturadas por volta do dia 6 de fevereiro, altura em que se sentia um frio de rachar, mas nas fotografias parece que estávamos em plena primavera. A luz de Lisboa nunca desilude.