Quando Não Souber o Que Vestir Peça Ajuda no Fórum da H&M

Entrevista de emprego? Check. Primeiro encontro romântico? Also Check. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R.

As mães são a solução para praticamente todas as nossas questões e inquietações. Onde está o fato de banho que precisamos de levar para a praia? Qual o penteado que devemos escolher para levar ao próximo casamento? Que verniz combina melhor com o nosso mood? Elas sabem as respostas melhor do que ninguém. Mas, tal como nós, têm uma vida e não podem resolver tudo 24/7. E é aqui que a H&M entra como uma mão amiga.

Itsapark é a solução às interrogações e conselheira das horas difíceis. Seja uma entrevista de trabalho ou simplesmente como utilizar uma tendência, existem respostas no site, que se apresenta como «um guia de moda em formato Q&A». Este está aberto ao público desde quarta-feira, 4 de abril, para já ainda na versão beta. O lançamento oficial não foi, no entanto, revelado.

Como funciona

De momento, os utilizadores podem fazer perguntas diretamente na página «Discussão», às quais surgirão respostas em fotografia ou vídeo de criadores e artistas selecionados pela Itsapark. As propostas visuais são acompanhadas por um pequeno texto e uma lista de produtos com ligação direta para as lojas online. Nas publicações recentes existem não só peças de marcas que compõe o grupo da H&M, como da Asos, Topshop ou Matchesfashion.

Os utilizadores podem ainda pesquisar diretamente na secção «Encontrar», onde encontram produtos organizados por categorias. «Padrão animal», «calças de cintura subida» ou «carteiras pequenas» são apenas algumas das peças que poderá descobrir nesta página.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🎶Hello, is it advice you’re looking for? 🎶 @roshi.hoss’s helping out with that scarf styling question. Check her answer via the link in bio #itsapark

Uma publicação compartilhada por Itsapark (@itsapark) em

De acordo com declarações de um porta-voz da Itsapark – o nome é explicado pelo facto de este ser um espaço onde a comunidade pode crescer, conetar-se e descobrir coisas novas – ao Business of Fashion, este projeto está em desenvolvimento desde 2018 sob a alçada do grupo H&M. A iniciativa tem base em Berlim, Alemanha.