Irina Shayk Tem o Casaco de Pele Acessível Que Vai Querer Adicionar ao Armário

A escolha da modelo para um passeio por Nova Iorque. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R., Getty Images e Gtresonline.

Bem sabemos que, neste momento, a vida real se assemelha a uma realidade alternativa. Mas, para Irina Shayk, uma pandemia parece não ser um cenário suficientemente do outro mundo. E, por isso, veste-se como se estivesse no Matrix. Sim, estamos mesmo a falar do filme de ficção científica. Num passeio pela cidade de Nova Iorque, a modelo foi vista com um sobretudo com efeito de pele que facilmente podia fazer parte do guarda-roupa da película. Ou do nosso armário (o que não é, de todo, impossível).

Dizemos isto por uma razão simples: contrariamente ao que possa pensar, a peça em causa faz parte da coleção de uma marca acessível, bem conhecida de todas e com envios para as nossas casas. Estamos a falar da Mango, uma das insígnias preferidas das celebridades nova-iorquinas, ou não as veríamos tantas vezes com peças da gigante espanhola.

Irina Shayk decidiu utilizar o sobretudo, com um cinto que marca a cintura, sobre um fato de treino castanho da Mayfair. Para completar, adicionou umas botas estilo militar pretas da Both, um boné da Another Apartment, um saco de pano da By Far e, ainda, um colar da Jennifer Meyer. O resultado foi um look bastante descontraído e cool.

A peça, infelizmente, não é um dos itens com preço reduzido, devido aos saldos, e tem um custo de €69,99. Existe do tamanho S ao L, mas, de momento, está já esgotado no tamanho mais pequeno.