Imagens Que Provam Que a Camisa é Um Clássico Que Não Tem de Ser Chato

E uma excelente fonte de inspiração para os looks da próxima semana. Imagens: © Imaxtree

«Com um vestidinho preto, nunca me comprometo» e com uma camisa clássica também não. Sempre que falamos nas peças obrigatória a ter no armário, a camisa está sempre presente. Branca, azul, de ricas, ou estampada, certo é que esta peça de roupa é um clássico seguro e fácil de usar.

Calças de ganga com uma camisa ficam sempre bem, uma saia estampada com uma camisa branca, também é raro não funcionar, e por aí fora. Quando se pensa em looks para trabalhar a camisa vem-nos à cabeça muito antes que um vestido, e talvez até mesmo antes que um blazer.

como usar camisa

Como reinventar o clássico

Esta é uma peça de roupa indispensável e contra factos não há argumentos. No entanto, usá-la não tem de ser um aborrecimento, como os clássicos tendem a ser facilmente. Na galeria irá encontrar dez provas de que pode reinventar o clássico com muita pinta.

Como? Use a camisa por baixo de um vestido ou uma saia de peitilho, misture padrões, ou simplesmente opte por um look total com uma camisa de uma cor exuberante. Pode ainda jogar com as transparências, abotoar esta peça de uma forma diferente e até usá-la aberta como se fosse um casaco. Não existem limites para a imaginação, apenas tem de se inspirar nas imagens acima.