Chega a Primeira Colaboração da H&M Com Mantsho

África é a grande inspiração da coleção. Por: Bárbara Pires -- Imagens: © D. R.

Depois da grande colaboração da H&M com o designer Giambattista Valli, a marca volta com uma nova colaboração. Desta vez, a H&M está pronta para lançar a primeira colaboração com a marca sul-africana Mantsho. A coleção será lançada no dia 15 de agosto.

A coleção 

A coleção inclui 11 vestidos, com tecidos leves e folhos, que facilmente se adaptam ao corpo de cada mulher. Além de vestidos, é composta por calçado e por acessórios como brincos e uma clutch. A paleta cromática varia entre os azuis, os castanhos, os pretos e também tonalidades de rosa e vermelhos âmbar. Tudo cores que inspiradas em África.

Pernilla Wohlfahrt, diretora criativa e principal designer da H&M, reforça que «a criatividade de Palesa através das cores, padrões e silhuetas é inspiradora, pois celebra a forma feminina através dos seus designs que complementam a figura da mulher de uma forma lisonjeadora e divertida. Estamos muito entusiasmados por partilhar esta coleção com as nossas clientes do mundo inteiro».

A coleção H&M x Mantsho é uma coleção que quer distinguir a elegância e a energia de África com peças modernas e arrojadas, criadas a pensar na mulher elegante e despreocupada.

Já há algumas peças disponíveis online e variam entre os €29,99 e os €69,99. Na galeria, estão os preços das respetivas peças que já estão disponíveis e pode consultar em hm.com. Mas a coleção na íntegra estará disponível também online e nas lojas H&M do Chiado e do Colombo, a partir de quinta-feira, dia 15 de agosto, dia do seu lançamento.

H&M x Mantsho

A marca Mantsho foi criada em 2004 e a palavra significa «black is beautiful» na língua materna de Palesa Mokubung, a criadora da marca.