H&M x Moschino: Já Há Imagens de Todas as Peças da Coleção

Comece já a preparar uma lista definitiva de tudo aquilo que vai querer comprar. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagens: © D.R.

Até agora, esteve quase tudo guardado no segredo dos deuses, mas hoje chegou finalmente o momento da grande revelação, uma vez que já foram reveladas imagens de todas as peças da coleção H&M x Moschino.

Para o catálogo, Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino desde 2011, reuniu alguns dos seus amigos, como Aquaria (vencedora da 10ª temporada de RuPaul’s Drag Race), Amiaya (a dupla de influencers composta pelas gémeas Aya e Ami), Sakura Bready (a assistente de Jeremy Scott) e Pablo Olea (melhor amigo do designer e diretor global  de RP e comunicação da Moschino). O motivo prende-se com o seu processo criativo, como explica em comunicado: «Durante o processo criativo penso sempre nos meus amigos. O lookbook da coleção Moschino [tv] H&M é como uma festa: celebrando a diversidade, o pop, a criatividade e a energia das pessoas e da coleção».

Marcus Mam foi o fotógrafo responsável pelas imagens, e o styling ficou a cargo da icónica Carlyne Cerf Dudzeele.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

You saw it here first: looks from the MOSCHINO [tv] H&M collection! In selected H&M stores and at hm.com 8 Nov 2018. #HMOSCHINO @moschino

Uma publicação compartilhada por H&M (@hm) em

A coleção

Esta linha não é definitivamente indicada para aqueles que querem passar despercebidos (até porque se fosse Jeremy Scott não estaria seguramente envolvido). No que diz respeito à oferta, como é habitual nas coleções da gigante sueca, é alargada, abrangendo quase todas as peças e acessórios do vestuário feminino, incluindo até uma capa para iPhone, bem ao estilo Jeremy Scott. Quanto à paleta cromática tem obviamente tons com uma elevada percentagem de saturação, muito brilho (com dourado abundante e lantejoulas), e padrões à la Moschino.

A coleção inclui ainda estampados com o Mickey (que celebra este ano o seu 90º aniversário) e os seus companheiros, como o Pateta ou a Minnie.

Para além da linha feminina, está ainda disponível uma linha masculina, igualmente abrangente, e uma coleção canina, que inclui três peças.

Descubra todas as peças desta coleção (que estará disponível no próximo dia 8 de novembro na H&M do Chiado e online) na galeria, em baixo.