H&M Lança Coleção Sustentável Com Peças Ideais Para Regressar ao Escritório

A linha foi concebida em parceria com a marca italiana Giuliva Heritage. Por: ELLE Portugal Imagens: © D.R.

Um clássico de guarda-roupa, vai sempre ser um clássico de guarda-roupa, não importa quanto tempo passe, e a H&M sabe disso. Por essa mesma razão, a marca de fast fashion sueca uniu-se à Giuliva Heritage para lançar uma coleção de peças de roupa verdadeiramente intemporais, perfeitas para usar no escritório ou (caso esteja a trabalhar a partir de casa) para as reuniões com os seus colegas no Zoom.

Construída numa paleta de cores que se foca mais nos tons neutros (ainda que exista um pequeno apontamento de vermelho), na linha desta parceria vai poder encontrar: camisolas de gola alta, vestidos de maga comprida, blazers, calças camisas e gabardines.

Esta escolha de tipologias vai muito de encontra aquilo pelo qual a Giuliana Heritage se tornou conhecida, uma vez que, ao longo da sua história, procurou sempre trazer peças de alfaiataria tradicionalmente masculinas, para o guarda roupa feminino. Contudo, esta não é só uma coleção de peças capazes de resistir à passagem do tempo. Esta é, sim, uma coleção capaz de resistir à passagem do tempo, construída através de materiais sustentáveis e reciclados.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Our new collab with @giulivaheritage is out. Timelessly designed, mindfully made. 💚 #GiulivaHeritagexHM #HM

Uma publicação compartilhada por H&M (@hm) em

Esta ideia de unir a sustentabilidade às peças intemporais ficou bastante clara na declaração conjunta de Gerardo Cavaliere e Margherita Cardelli Cavaliere, atuais responsáveis pela etiqueta italiana «Foi maravilhoso trabalhar com a H&M nesta coleção. Juntos, criamos peças de transição fáceis com designs que resistem ao teste do tempo. Ficamos especialmente satisfeitos por usar materiais reciclados em cada visual. O nosso objetivo sempre foi desenvolver uma moda autêntica e com significado, capaz de durar ao teste do tempo, e esta coleção sem dúvida capta isso.»

Quem quiser conhecer a linha, só tem de abrir a nossa galeria, e depois disso, se quiser comprar, pode dirigir-se às lojas H&M do Colombo e Chiado. Se não estiver em Lisboa, pode também compra-las através do site da marca sueca.