H&M & Moschino: Já Há Finalmente Imagens da Coleção

Já pode começar a planear tudo aquilo que vai querer comprar. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © D.R.

Se é uma daquelas pessoas que aguarda ansiosamente pelo lançamento da coleção H&M x Moschino, esta notícia é para si: já pode começar a fazer a lista de compras. Isto porque a gigante sueca acaba de revelar as primeiras imagens da campanha. E sim, revelam muito daquilo que estará disponível (para tristeza da nossa carteira).

A primeira foto a ser divulgada foi de Gigi Hadid (que também foi a escolhida para anunciar a parceria, numa videochamada com Jeremy Scott, durante o Coachella). Na imagem a modelo surge com umas botas pretas pelo joelho, um vestido em cabedal preto, uma carteira com a forma de um cadeado e uma série de pulseiras, colares e brincos, todos em dourado, claro.

 

Já na segunda imagem, com cinco modelos, a H&M revela um pouco mais do que estará para vir, vestindo as modelos com perfectos (em preto e dourado), peças metalizadas (um vestido e umas calças) e vestidos com um estampado muito Moschino. Não faltam ainda botins (uns rasos e outros com saltos) e os obrigatórios acessórios dourados com a iconografia da marca italiana.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

We told you there would be a lot of patterns, gold and sparkle in this collection, didn’t we? ✨ #HMOSCHINO @moschino

Uma publicação compartilhada por H&M (@hm) em

Até ao momento só se conhecia o look abaixo, que Gigi Hadid vestiu aquando do anúncio da parceria.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

😱❤️ @gigihadid in #HMOSCHINO. The collection with @MOSCHINO will be launched 8 Nov 2018.

Uma publicação compartilhada por H&M (@hm) em


As imagens desta campanha foram fotografadas por Steven Meisel. A linha completa estará disponível (online e em loja selecionadas), precisamente daqui a um mês, no próximo dia 8 de novembro.