Hailey Baldwin Bieber Provou Que a Única Roupa de Que Precisamos É Uma T-shirt

Tem é de ser oversize! Por: Margarida Brito Paes -- Imagens: © D.R. e GTRESONLINE.

Andávamos nós numa luta para fechar as malas de fim de semana, quando chegou Hailey Baldwin Bieber e nos provou que todo este tempo, a tentar fazer o impossível, é puro desperdício. Esta epifania chegou em forma de fotografia de paparazzi, mas ainda assim é muito abençoada. Nas imagens tiradas em Los Angels esta semana, Hailey Baldwin Bieber surge a vestir apenas um t-shirt oversize, este detalhe é fundamental, e está absolutamente divina.

Bem sabemos que nem todos temos os dois metros de perna que tem a mulher de Justin Bieber. No entanto, é reconfortante perceber que o estilo descomplicado continua a ser cool. A verdade é que uma t-shirt oversize é muito versátil e, por isso, pode ser mesmo das poucas peças de roupas que precisamos num fim de semana.

24h numa t-shirt oversize

Isto não é o desafio Quantas Pessoas cabem num Smart?, mas pode ser igualmente entusiasmante.

Imagine um bonito sábado de sol. O programa é o seguinte: praia pela manhã, passeio no parque à tarde, jantar e copos com as amigas, e no final uma noite de amor (onde e com quem imagina você, que aqui não julgamos ninguém). Resumindo tem quatro tarefas bastante distintas e o desafio é usar sempre um t-shirt oversize em todas elas. 

Missão impossível?! Nem pensar! De manhã para a praia usa a t-shirt oversize com um biquíni por baixo e sandálias de praia. Depois do duche rápido para tirar o sal, vista a mesma t-shirt com uns jeans e uns ténis para ir ao parque. Para ir ter com as amigas volte a vestir a t-shirt como vestido e conjugue-a com um casaco de cabedal e botas, ou sandálias altas, pretas. Para uma noite romântica provavelmente não precisa nem da t-shirt, nem de outra peça de roupa, mas se por algum motivo tiver frio pode sempre usar a t-shirt como pijama, acredite que é confortável.

Hailey Baldwin Bieber

A escolha de Hailey Baldwin Bieber

Não sabemos se Hailey foi tão longe como a nossa proposta, certo é que o seu look tinha tudo certo. A t-shirt verde com urso e riscas, foi conjugada com ténis pretos, óculos de sol e argolas douradas. A carteira essa foi usada a tiracolo, para um look ainda mais despreocupado.

Neste dia de epifania também a beleza também teve um lugar ao sol, com as unhas pintadas de azul. Uma manicure que continua a ser muito tentadora.

Um look perfeito para uns dias de descanso sem preocupações.