Gigi Hadid Tem o Sobretudo da Mango Perfeito Para o Frio e Está Em Saldos

Vai agradecer tê-lo nestes dias gelados de inverno. Por: ELLE Portugal Imagens: © Gtresonline e Instagram @gigihadid.

Com as Semanas de Moda a voltarem-se para o digital, as contínuas restrições impostas devido à pandemia e uma licença de maternidade, Gigi Hadid tem trocado as passerelles pelas ruas de Nova Iorque. E é aí que, nos passeios com a sua filha, nos tem inspirado a deixar os fatos de treino e roupa (demasiado) prática no fundo do armário. Afinal, por que motivo é que não haveríamos de aproveitar as poucas saídas de casa para vestir os nossos coordenados preferidos?

Neste fim de semana, a modelo foi fotografada na zona este da cidade que nunca dorme com um sobretudo que é tudo o que precisamos para estes dias frios (ou será que deveríamos dizer, antes, gelados?). Com um corte masculino, o casaco de lã oversized é perfeito para quebrar qualquer look mais básico, adicionando-lhe algum interesse e textura. Aliás, foi exatamente isso que Hadid fez, tendo sobreposto a peça em xadrez de tons de castanhos a uma camisola branca e umas calças de ganga claras. Para completar, acrescentou umas luvas de cabedal pretas, umas botas de cano alto e um bucket hat com pelo de carneiro da Louis Vuitton.

O sobretudo faz parte da coleção de inverno da Mango e está, de momento, com preço reduzido devido aos saldos. Assim, em vez dos originais €79,99, este tem um custo de €59,99. Com etiqueta Committed – o que significa que foi desenvolvido com fibras e/ou processos de produção mais amigos do ambiente -, o casaco está disponível apenas no tamanho L. Porém, existe o mesmo modelo em tons de cinza do XS ao XL.