Não Vai Ter de Esperar Até Novembro Para Comprar Giambattista Valli X H&M

Aguenta coração que para usar estes vestidos de princesa temos de estar vivas. Por: Margarida Brito Paes -- Imagens: © D.R

Giambattista Valli é o designer que vai assinar a próxima grande colaboração da H&M. O anúncio foi feito esta quinta-feira, 23 de maio, em Cannes, durante a gala da amFar. Na passadeira vermelha do evento surgiu Kendal Jenner com um vestido, assimétrico e em tule rosa choque, já fruto desta colaboração. Ao lado da influenciadora estiveram Chiara Ferragni, Bianca Brandolini d’Adda, H.E.R., Chris Lee (Li Yuchun) e Ross Lynch, também eles com peças desta colaboração incrível.

“Estou tão feliz por estar a usar um dos primeiros vestidos da colaboração Giambattista Valli x H&M aqui, na gala da amfAR. Este vestido é tudo – lindo, dramático e intensamente feminino – mal possoesperar para ver como será a coleção,” diz Kendall Jenner.

Não vamos ter de esperar #OMG

E se já estávamos com o coração nas mãos só de pensar nesta parceria, íamos tendo um ataque quando percebemos que, já a partir de dia 25 de maio, vai ser possível comprar online os vestidos que estas celebridades revelaram em Cannes. Em Portugal só será possível fazer a compra da coleção através do site, que tem uma parte reservada à pré-coleção com assinatura Giambattista Valli.

No total são mais de 20 peças de roupa e acessórios que estão diponíveis. Já a coleção principal apenas chega às lojas no dia 7 de novembro, como é habitual.

“Estou muito entusiasmado com esta colaboração: a H&M dá-me a oportunidade de levar a minha visão de estilo e a minha celebração da beleza a um público mais amplo. O objetivo é partilhar a minha paixão pela beleza e poder fazer parte dos ‘momentos de felicidade’ de todos, de forma a ajudar a criar histórias de amor em todo o mundo,” afirma Giambattista Valli.