Fatos de Banho Para Apanhar Sol Na Varanda Entre Reuniões De Teletrabalho

Uma das maiores vantagens do teletrabalho é escolher onde montar a secretária. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

O calor chegou e vai manter-se durante as próximas semanas e por isso é imperativo falar de fatos de banho. É verdade que este verão será diferente, com muitas restrições nas praias, mas também é verdade que as varandas, terraços e jardins podem ser os nossos melhores amigos na altura de apanhar sol. Durante a quarentena foram muitos os que fizeram da varanda um solário, tornando o fato de banho uma boa alternativa aos tops. Agora, a máxima repete-se e se quando ia ao escritório aproveitava a hora de almoço, para apanhar sol no jardim público, não queremos que perca esse hábito.

Uma das grandes vantagens do teletrabalho é  possibilidade de escolher de onde trabalhar, por isso, se tiver um espaço que o permita pode mesmo apanha sol enquanto trabalha. Ou simplesmente montar a secretária num local que esteja a poucos minutos do sol. Assim, além de não se esquecer do protetor solar, pode trabalhar de fatos de banho, se escolher o certo ninguém vai reparar.

Como escolher o fato de banho

Existem muitos fatos de banho que se assemelham a tops e que por isso podem ser coordenados com calças mais formais, por exemplo, desta forma pode ser apanhada de surpresa por uma reunião por vídeo conferência sem problemas.

Detalhes como folhos, alças grossas, cintos, estampados elegantes, decote subidos, tecidos com textura e até botões, ajudam a que a sua roupa se assemelhem a um body. É este tipo de fato de banho que deve escolher, se quer apanhar sol entre reuniões sem perder tempo a ir trocar de roupa. Não quer dizer que o faça todos os dias, mas uma vez por outra não fará mal a ninguém. Afinal, apanhar sol de forma moderada faz bem à saúde e à sanidade mental, sobretudo nestes tempos difíceis que todos estamos a passar.

Veja as sugestões na galeria, em cima.