Eva Chen Tem Uma Nova Marca Preferida e É Portuguesa

Antes de Eva, Camila Coelho já se tinha rendido à Le Mot. Por: Margarida Brito Paes -- Imagens: © D.R

A diretora de parcerias de moda do Instagram, Eva Chen, publicou, esta quarta-feira, nos seus stories, uma fotografia de um hoodie da marca portuguesa Le Mot. Esta peça de roupa foi enviada pela marca a Eva, e a influenciadora gostou tanto que o publicou com a legenda «O hoodie mais querido».

«Para nós a Eva Chen sempre foi uma referência de estilo e achámos que ela se ia identificar bastante com este hoodie da nossa coleção cápsula. Ela gostou e acabou por postar nos stories. Depois entrámos em contacto com a Eva e agradecemos-lhes o post e ela foi super acessível, disse que tinha gostado muito e que a qualidade era ótima.» contou Inês Abreu, responsável de comunicação da Le Mot, à Elle.

O hoodie que custa €80 e tem estampada a frase Paris Mon Amor, também foi enviado a Camila Coelho que além dos stories, também o postou no seu feed de Instagram. Estas publicações já tiveram impacto na marca que por estes dias teve um aumento substancial de encomendas, sobretudo do modelo que foi oferecido a estas influencers. Não só as encomendas aumentaram, como a marca portuguesa conquistou novos mercados, já que registou os primeiros pedidos de países como a China, Coreia do Sul e EUA.

 

Uma marca portuguesa com alma francesa

 

A Le Mot foi fundada em 2017 por Susana Santos, depois de ter vivido 6 anos em Paris onde trabalhou em várias marcas de moda de luxo. Quando chegou a Portugal decidiu abrir a sua própria marca de t-shirts #madeinportugal , com linhas simples e modelos unissexo. A coleção cresceu e agora às t-shirts com mensagens juntam-se os hoodies e as sweatshirts. Todas as peças são 100% algodão. Os preços das t-shirts são €39, as sweatshirts €75 e os hoodies €80.

Veja na galeria acima o modelo que conquistou Eva Chen e Camila Coutinho, bem como outras criações desta marca nacional.