Todos os Looks Que a Rainha Letizia Usou Em 2019

A Rainha Letizia já merece uma galeria de estilo e o ano ainda nem acabou. Por: Bárbara Pires -- Imagens: © D. R.

Que a Rainha Letizia gosta de alternar os looks de autor com outros mais acessíveis , já nós sabíamos, mas o que sabemos também é que nos inspira em cada um deles, com o seu estilo sofisticado, elegante, moderno, mas sem nunca deixar o clássico de lado.

A peça em que Letizia nunca desilude é com vestido. Uns sem manga, outros com manga, uns curtos, outros compridos, o que é certo é que a Rainha anda quase sempre bem vestida. Quer seja numa visita humanitária em Moçambique, num encontro oficial no Peru, nas suas férias em Palma de Maiorca ou em múltiplos eventos em Madrid, Letizia já nos habituou ao seu bom gosto.

Os looks escolhidos pela Rainha Letizia

A 5 de julho de 2019, optou por um vestido vermelho com padrão com flores, numa visita a La Rioja. Uma escolha que apesar do corte simples dá nas vistas. O que provavelmente não sabe foi que  a Rainha já o tinha utilizado há um ano atrás, mas percebemos porquê. A única diferença é que desta vez, Letizia decidiu conjugá-lo com uns sapatos de salto de tom nude, uma clutch da mesma cor. Uma opção de verão que queremos, sem dúvida, recriar.

Bem podemos dizer que Letizia é rainha dos reciclados, porque voltou a fazer das dela. A 8 de julho durante o evento do International Summit of Cancer Research usou um vestido também às flores que rapidamente esgotou no site da Asos. O modelo apresenta uma inspiração oriental e custava apenas €97. O vestido midi, com um corte clássico, de mangas compridas e saia com flores de lótus e uma garça, já tinha sido usado pela mulher do Rei Felipe IV em novembro passado.

2019 ainda não terminou e Letizia continua a brilhar com os seus looks. Veja na galeria todos eles.